14/08/2011- 04h37min p.m
Anthony Button, Nova York
-... E ele corre com velocidade, se joga no chão... HOMERUN! –
-Uhu! – Grita Anthony, e se joga no sofá branco do apartamento de solteiro, que se encontra completamente fora de ordem: Roupas jogadas pelo chão, garrafas e mais garrafas de cerveja vazias por todo o lugar.
-Ai... ai... Adoro beisebol. – Dizia ele para si mesmo, outra garrafa na mão.
Ele realmente estava em péssima aparência: Cabelos oleosos e sujos, roupas suadas e que aparentavam não ser mudadas a dias. Suas olheiras profundas entregavam seu profundo estado de depressão.
“Peeeeh” A campainha toca, Anthony apenas vira o rosto e fica imóvel, concentrado, como se esperasse para ouvir uma identificação. Ela toca novamente.
-Serviço de entrega! – Grita uma voz masculina do outro lado da porta. E um forte baque é ouvido, algo pesado se chocando com o chão.
Anthony levanta-se com certa dificuldade e caminha cambaleante até a porta, desviando-se de objetos largados pelo chão quase que automaticamente.
Abre a porta até que ela é travada pela corrente de segurança. Depois de conferir o homem de cima a baixo, ele destrava a obstrução e pega seu pacote.
Enquanto fecha a porta, ouve ao longe o entregador se distanciando cada vez mais. Com sua voz rouca.
-Eita, sujeitinho esquisito. –
Anthony já estava acostumado com esses chingamentos. Apenas ignora e entra com sua grande caixa de papelão.
-Finalmente... Finamente! – Exclama, abrindo o embrulho, com muita excitação.
Do meio da espuma, ele retira outro embrulho, menor e cilíndrico. O abre com ainda mais ferocidade. Um sorriso começa a se esboçar em seu rosto, que se contorce cansado.
Ele retira da pequena caixa um bastão de beisebol oficial, que chega a brilhar no contraste de sua beleza com o resto do apartamento. Ele separa o bastão e o coloca no pedestal.
A caixa de papelão vira apenas mais um entulho no meio da sala.
xingamento e não chingamento!
ResponderExcluirValeu pela ajuda, n vai acontecer de novo
ResponderExcluir