quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O Chamado ["My life Be Like" A partir do segundo alarme ]

["My life Be Like" A partir do segundo alarme ]

Anhony Button  
14/08/2011 - 19:00





Pi... Pi... Pi...

    O despertador tocava, Anthony acabava de acordar de mais uma de suas sonecas. Era reconfortante ver todo o apartamento arrumado. Ele estica a mão e dá um tapa de leve no relógio. Dá outro, e outro... O barulho não cessa.
   Mais alerta, ele percebe que o som não sai do relógio, mas sim de dentro da porta de seu armário. O que seria? Ele se aproxima, cuidadosamente. O olhar de quem ouve, mas não acredita. Há tanto tempo não houve o som, já perdia as esperanças... Mas hoje está tocando, por que?
   Ele abre a porta do armário, mete a mão na terceira gaveta. De dentro da pilha de roupas mal arrumadas sai um bracelete, parecido com um relógio, mas sem visor. Na verdade tinha alguns orifícios minúsculos na parte da frente, da onde o som não parava de sair.

Pi... Pi... Pi...

   Com habilidade, Anthony passa a mão para a lateral do "relógio", segura um butão e em seguida aperta algo do outro lado. O barulho pára. Agora, no silêncio, ele parece esperar por algo, ansioso. É possível ver o brilho em seus olhos. O mesmo brilho puro nos olhos de uma criança esperando por seu sorvete.

- Rua... Número... 53... -

    Entre chiados, uma voz agora sai do bracelete. Com esforço, finalmente Anthony capta a mensagem. Era na CEBDNI. Algo estava errado. Ele já conhecia o lugar, conhecia William Eckle desde sua adolescência. Estudaram juntos, em Saint Louise.
   Ainda desnorteado de alegria, ele se põe a procurar coisas dentro de seu quarto, num ritmo assustador e de lugares pouco prováveis: De dentro da parede, sai uma MP5. Recheando uma capa de prancha, kevlar e outros materiais estranhos.
   Em menos de cinco minutos ele está completamente arrumado, é outro Anthony. Dá para ver um sorriso macabro em seu rosto ao se olhar no espelho.

- Estou pronto. -

2 comentários:

  1. Sua imaginação vai longe, hein amigo.
    Pô, o cara do nada tira uma porrada de armas das coisas dele e está pronto pro combate, pô, ele era um zero a esquerda até então, comprou até um taco de beisebol que eu pensei que seria usado pra socar as cabeças de uns zumbis.

    Mas de boa.

    PS. Demorou pra caramba pra postar esse capitulo!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk' Pois é. Já tinha dito q o Anthony seria um personagem surpreendente. kkk

    ResponderExcluir